sexta-feira, 12 de junho de 2015

Red Hero #02 - O Chefão e Um Novo Herói

Após a sua primeira ação como herói, Red Hero começa a ficar famoso entre as gangues e criminosos da cidade, entre eles, temos o pai de Kell Green: Jonathan Green.
Jonathan testemunhou a morte da mãe de Kell onde ele acabou herdando sua herança, se tornando assim o novo chefe das gangues de Nova York.
Jonathan está com um traficante jovem, provavelmente com seus 20, 21 anos. E com dois capangas o torturando, Jonathan começa a falar com o mesmo:
- Podem solta-lo
Eles o soltam e ele respira alto e acelerado.
- Vou perguntar apenas uma vez Peter, você pegou ou não o meu dinheiro?
- Que dinheiro cara? Diz Peter.
- Vou perguntar pela última vez, pegou ou não?
- Eu nem sei que dinheiro é esse.
- Revistem-o
Eles começam a revista-lo e encontram mil doláres no bolso da calça.
- Esse dinheiro. Diz ele com um sorriso malicioso.
- Me…rda
- Acabem com esse imbecil.
Eles o pegam e o atiram contra o vidro do prédio.
- Esse merdas só me dam prejuizo.
Do outro lado da cidade, Oliver está numa prova de história, porém, ele não para de pensar em como ser um heroi vai mudar sua vida.
- Senhor Smith! Diz o professor.
- Oh, desculpe senhor Garrison. Diz Oliver assustado
- Concentre-se na sua prova.
- Sim senhor.
Depois da aula, James começa a conversar com Oliver:
- Cara, essa prova tava difícil. Acho que tiro um 7 no máximo.
- E você quanto tirou?
Oliver fica andando quieto e pensando. James o chama novamente.
- Oliver?, Oliver?
Oliver então olha pra James:
- Ahn? O que foi?
- To falando com você!
- Ah, desculpe, estou pensando nesse novo herói que surgiu.
- O Red Hero? Ele é bem daora. Foi ele que ajudou a sorveteria onde estavamos. Aliás, onde você estava naquele dia? Eu e o Kell te procuramos por todo lugar.
- Eu? Eu tinha saido correndo dos assaltantes.
- Cara, como? Os caras tavam armados era impossivel você sair dali sem tomar um tiro.
- NÃO SEI COMO JAMES MAS EU SAI. Diz Oliver irritado.
- Tá bom cara só perguntei…
- Desculpa James, é que nos ultimos dias tem sido muita pressão.
- Tá bom primo, de boas.
James então entra em seu carro e pergunta:
- Quer uma carona pra casa?
- Não, tenho que passar em outro lugar primeiro.
- Ok, até mais…
James então vai embora e Oliver espera Heather, por quem tem uma paixão secreta.
- Oi Oliver!
- Oi, Heath vamos?
- Claro.
Oliver sempre acompanhava Heather até sua casa todos os dias. Os dois conversavam, contavam seus segredos uns para os outros e adoravam um estar perto do outros.
Para Oliver, aquele era o momento certo pra contar o que sentia.
- Heath, tem uma coisa que eu queria muito te contar…
- O que é Oliver? Pode dizer. Diz ela com um lindo sorriso no rosto.
- Bom…
Antes que Oliver diga algo, um homem armado chega e ameaça os dois.
- Passa tudo garotada.
Oliver não podia sacar os bastões naquele momento então algo inexperado acontece. Um homem com duas katanas (espadas) salva os dois no momento certo.
Seu nome é Beeman, e ele faz um corte profundo nas pernas do homem.
- AAAAAAAAAH VOCÊ CORTOU MINHA PERNA SEU IDIOTA.
- Você teve sorte que só foi a perna. Diz o novo herói.
- Muito obrigado, você nos salvou! Diz Heather enquanto abraça o herói.
- É.. Muito Obrigado… diz Oliver com desconfiança.
- Não foi nada, agora preciso ir. Diz o herói enquanto sai correndo em direção a sua moto.
Beeman então sai com sua moto, e Oliver começa a pensar quem poderia ser esse cara.
Oliver então começa a querer saber quem é esse tal “Beeman” e começa sua investigação para saber sua identidade secreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário