segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Red Hero #14 - O Ataque Hacker

Oliver e Kell conversavam sobre quem poderia ter armado aquele atentado contra eles quando, Heather os interrompe.
- Amor, um tal de Antonio quer falar com você!
Kell então, com um pouco depressa, se despede de Oliver.
- Bom, eu tenho que ir, a viagem é longa! Tchau cara. E tchau Heather, me desculpe pelo o que eu fiz!
- TUDO BEM! Grita ela.
Oliver então corre para dentro da casa e atende o telefone.
- Fala Antonio.
- Eu já tenho pronto tudo o que você me pediu.
- Ótimo, logo mais eu vou até a sua casa.
- Sim, eu preciso te mostrar algumas coisas que eu fiz também.
- Ok.
Oliver então liga o notebook, e decide entrar em seu Facebook para conferir se há  novidades.
- Bom, vamos ver o que tem de novo...
De repente seu computador é hackeado, e uma mensagem em vídeo é recebida.
- Se você está vendo isso, deve ser porque pessoas próximas a você estarão em perigo. Você tem 48 horas se não quiser que essas pessoas se machuquem.
Oliver percebe que a luz de sua Webcam acende, porém, ele consegue tapar antes que alguém veja seu rosto.
- Você foi avisado...
Oliver fica assustado e decide, já que iria até a casa de Antonio, levar seu notebook para ele dar uma olhada.
Ao chegar lá, Antonio o recebe com um copo de refrigerante.
- E ai? pronto pra conferir seus novos "brinquedinhos"?
- Sim, porém o que eu queria que você desse uma olhada, é no meu notebook. Que foi hackeado.
- Eu posso dar uma olhada sim. Agora, entre.
Eles entram e vão até o quarto de Antonio. Onde o mesmo já lhe mostra os novos objetos inclusive, u novo traje,

- Uou cara, quanta coisa.

- Claro, um super herói precisa de upgrades de vez em quando.
- Ótimo, o que temos aqui.
- Seu novo traje, permite um pouco mais de elasticidade na hora de golpes ou saltos.
- Hey, eu gostei desse traje novo.
- Ele também vem com um tipo de comunicador na mascara.
- Legal.
- Bom, esses novos bastões...  Antes que ele continue, o computador de Oliver começa a apitar.

- Mas o que é isso?

Uma Nova Mensagem.
-Abre, vamos ver. Diz Oliver preocupado.
- Eu espero que essa noite, você consiga dormir.
Uma foto então aparece.
O Pai de Oliver, com sangue escorrendo de sua boca e muito machucado.
- Ops, me desculpe...  A voz diz com sarcasmo.
- DESGRAÇADO! Grita Oliver.
- ELE MATOU MEU PAI, E AGORA, EU VOU MATA-LO.
Oliver então veste o novo traje e sai de casa. Antonio o segue e tenta impedi-lo.
- Oliver, se acalme!
- SE ACALME É O CACETE! ELE QUERIA ME PROVOCAR, E CONSEGUIU.
Em um ato de desespero, Antonio liga pra James e o avisa.
- JAMES, JAMES? ELE ESTÁ AQUI SIM, E ESTÁ DESCONTROLADO. CORRA PARA CÁ. Diz ele desesperado.
- Sim, eu já estou indo. Segure ele aí mais um pouco. Avise ele que Heather está comigo. Estamos indo para ai.
Oliver então começa a chorar muito. Seu pai o criou desde que ele nasceu. E agora, estava morto.

Antonio então, vê que o notebook de Oliver começa apitar, e uma nova mensagem aparece.

- Considere - se avisado. Death Rekcah

Ele me provocou, pra valer. E agora, eu não vou mais aliviar a barra desse otário.





CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário