terça-feira, 13 de outubro de 2015

Kombat X #03 - Uma velha semelhança do passado

“Ora, Ora, Ora. Se não é o garotinho que eu ataquei a 15 anos...”
Aquelas palavras fizeram com que Jensen explodisse de raiva. Ele odiava com todas as suas forças aquela criatura, porém se conteve.
- Você teve muita sorte de ter sobrevivido ao lado de seus amigos estúpidos e seu “especial” irmãozinho. Disse ele com um sorriso malicioso.
- O que você quer dizer com especial? Jensen diz com os olhos explodindo de raiva.
- Oh… Você não sabe? Bom, eu vou te contar. Naquela noite eu estava procurando um ser para abrigar uma parte de mim, para caso eu morresse, eu poderia voltar com um novo herdeiro. E adivinhe só? Seu irmãozinho foi escolhido. Por isso lembre – se: não tente me atacar, pois você não vai gostar do que acontece depois…
- COMO VOCÊ TEVE CORAGEM?
- Bom, outras crianças não sobreviveriam. Mas seu irmão foi forte, e olhe só! Ele está vivo até hoje não é mesmo?
Jensen então, abaixa a cabeça e puxa um sorriso em seu rosto.
- Bom, eu farei o possível que ele sobreviva…
- Muito bem, você deve entã…
- Mas você, eu já não garanto…
Jensen então o ataca com toda sua força, sangue nos olhos do jovem que dedica todo o seu poder para derrotar essa criatura.
- Agora é o seu fim!
Jensen então acerta um soco que atravessa o estomago de Keidor. Nesse momento, Tom está treinando, porém, para imediatamente quando sente que algo o acertou.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Grita Jack desesperado.
- Tom, o que você tem? Diz Devon enquanto corre até ele.
Tom então desmaia. Jensen acerta Keidor com seu golpe Hycor. Que em pouco tempo, reduz o vilão a pó.
Ele então volta para casa, abatido e cansado. Ao chegar, encontra a cena de seu irmão desmaiado, e em volta, Jack, Devon e Josh.
- Oh não, ele não podia estar falando sério… diz Jensen, chorando muito.
- Do que você está falando? Diz Josh com desespero.
- Keidor… ele…
Num momento, todos ficam calados. Porém Devon, com um rosto irritado diz:
- Anda, desembucha porra. O que ele te disse?
Jensen começa a contar a história toda para seus amigos, que ficam chocados. Ao ouvirem.
- Meu Deus cara, não podemos fazer nada? Diz Jack.
- Vamos tentar acorda-lo primeiramente.
Jensen fez um esforço para acordar seu irmão, porém, com sorte conseguiram.
- Pessoal? Onde eu estou?
- Está em nossa casa mano. Disse Jensen com um leve sorriso em seu rosto.
- Você se lembra de algo Tom? Diz Josh.
- Não, eu não me lembro de quase nada. Eu lembro que estavamos treinando, e depois eu não lembro de mais nada.
- Bom, você só apagou…
- Ah.
- Venha, vamos comer alguma coisa.
- Que tal uma pizza? Sugeriu Jack.
- Parece uma boa…
- Eu quero outra coisa.
- O que você quer cara? Diz Devon.
- Carne…
- ótimo, eu já sei onde arrumar umas carnes e…
Antes que Josh pudesse continuar, Tom o interrompeu imediatamente.
- Não é desse tipo. Eu quero carne humana…
- Todos olham com surpresa e chocados, Tom puxa um leve sorriso em seu rosto.


CONTINUA…

Nenhum comentário:

Postar um comentário