sexta-feira, 12 de junho de 2015

Red Hero #01 - O Começo de Um Herói

As vezes eu olho, paro e penso: Porque ninguém tem a coragem de se tornar um super herói? Será que é tão difícil assim se vestir com uma fantasia e sair combatendo vilões e bandidos?
Oh, olá! Esqueci de me apresentar, me chamo Oliver Smith e tenho 15 Anos. Desde pequeno sempre gostei de histórias em quadrinhos e filmes de super heróis. Sim, posso me considerar um verdadeiro “nerd” mas fora isso, não sou estudioso mas sempre tiro boas notas. As vezes 6 outras 8 e outras vezes até um 10.
Mas chega de falar da minha vida vamos pra história de como eu (tentei) me tornar um super herói.
Bom, como eu expliquei, sempre gostei de super heróis, mas pra me tornar um, eu tinha que ter um super poder e uma fantasia.
Eu não tinha nenhum poder, mas ainda sim, tinha uma idéia de fantasia na cabeça, e durante um dia de tédio resolvi monta-lá com o que tinha em casa, sem muito dinheiro aquele era meus recursos.
Fantasia montada, e como eu disse, não tenho nenhum super poder, então peguei dois bastões de metal preto (que por incrível que pareça não eram pesados, mas por sinal quando atingiam algo, ficava uma dor insuportável) e resolvi andar “disfarçado” pela escola pra ver se encontrava algo de errado.
Não demorou muito para que eu fizesse minha primeira ação de herói. Um garoto rico da minha sala chamado Kell Green, estava sofrendo bullying de um garoto do 3º Grau chamado Luke. Então, eu entrei no banheiro masculino com minha mochila guardei minhas roupas normais, e peguei meus bastões.
- Hey seu idiota, o que diabos você está fazendo? Diz Luke.
- Não vou deixar que você machuque-o. Diz Oliver.
- E o que você você vai fazer? Vai me bater com esse seu bastão de boiola?
- Nossa, como você adivinhou? Diz Oliver com Sarcasmo
Então, Oliver saca seus bastões, um contra a perna de Luke e o outro contra a sua barriga.
- Ai… seu moleque, quem é você?
- Eu sou o Red Hero, seu otário. Diz Oliver confiante.
- Isso não acabou… Luke diz enquanto sai cambaleando de dor.
- Obrigado, sou grato a você Red Hero. Diz Kell enquanto vai embora com um sorriso no rosto.
Os alunos em volta começaram a gostar de Red Hero, até mesmo os valentões começaram a admira-lo e parar com o bullying para não acontecer o mesmo que aconteceu com Luke.
Oliver então ficou feliz, e decidiu levar o Red Hero pra fora da escola, para combater bandidos.
Certo dia, Oliver foi tomar um sorvete com James e Kell quando derrepente:
- Ninguém se mexe, isso é um assalto!
- Fiquem abaixados e ninguém se machuca ouviram? Disseram os ladrões.
Oliver então foi esperto, aproveitou a distração dos amigos e dos ladrões e se trocou rapidamente.
- Passa o dinheiro ae po… O bandido foi interrompido quando um dos bastões acertou sua cara.
- Mas que droga foi essa? Perguntou o outro.
Quando um deles se prepara para atirar contra o peito de Oliver, a policia chega, e com a distração para os mesmos Oliver acerta os dois novamente, fazendo com que desmaiem.
- O que foi isso? Perguntou um dos policiais.
- Eles tentaram assaltar a caixa registradora e atirar em nós, mas esse rapaz no salvou. Disse o atendente.
- Como é o seu nome rapaz? Perguntou o outro policial.
- Eu? Eu me chamo… Red Hero.
Oliver então decidiu que a partir daquele momento ele iria lutar contra todo o mal que viesse em sua frente, não importasse como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário