terça-feira, 8 de dezembro de 2015

One K #02 - Dupla botando pra quebrar

(Como eu disse no final da história anterior, esse idiota desse escritor demorou um 1 século para escrever uma história nova, mas o culpem, pois ele teve tempo pra escrever, só ficou com preguiça.)
Após a chacina ocorrida por One K, ele liga para seu amigo Andrew bem animado.
- Hey! Acabei de matar os 4 filhos da puta que atiraram no meus pais e na minha amada. – dizia ele com um leve tom de felicidade.
- E dai? Quer um biscoito?
- Cara, eu estava precisando de um parceiro. Quer me ajudar?
- Olha. Eu até aceito. Mas eu não vou ser com aquele viadinho do Robin.
- Tudo bem, vem pra minha casa, vou tentar fazer uma fantasia pra você.
Antes que Finn pudesse terminar, o telefone desligou.
- Filho da Puta. Desligou na minha cara!
10 minutos depois, Andrew chegou. Ele estava bastante animado com a ideia, e ambos não viam a hora de começar.
- Tá, Youncatt.
- O que? Perguntou Finn.
- Esse é o nome que eu quero ser chamado.
- Cara, que nome escroto da porra.
- Ah claro, como se One K fosse um nome foda para caralho.
- Pelo menos o significado é foda.
- É tão babaca quanto assistir Super Mario Bros – O Filme.
- Vai reclamar ou vai me ajudar?
- Tá legal.
Ambos então, fizeram a fantasia. Andrew, tinha uma fantasia do que parecia um gato verde escuro.
One K manteu sua fantasia. Os dois decidiram matar uma gangue chamada de Goths. Uma gangue que dominava toda a área do Colorado.
 - Tá com as armas ai?
- Estou. Diz Andrew.
- Então, vamos botar para foder.
Um minutinho, aqui é o One K. Antes de continuar a história,  tenho que dizer que, em breve, uma saga grande estará vindo a Starse. Sim, é uma propaganda. Mas como eu sou pago pra isso…
Ao entrarem escondidos no casarão da gangue, a dupla acaba encontrando um segurança.
- Posso saber onde as moças estão indo?
- Acho que não é pro balé. Diz Youncatt.
Eles tentam bater no segurança. Mas infelizmente falham miseravelmente.
- O que? Acharam que iriam conseguir alguma coisa?
- Que merda cara. Diz One K com raiva.
Ambos atiram, matando os segurança em segundos.
- Que som é esse? Diz um dos membros da gangue.
- Oh merda, todos da gangue estão aqui. Diz One K
Agora, a dupla esta sem saida. O que será que eles vão fazer? (Porra narrador, de novo esse final?)

CONTINUA... (Tchau pessoal, até ano que vem… falando nisso, é pavê ou é pacume?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário