segunda-feira, 15 de junho de 2015

Red Hero #08 - BrotherBitch - Parte 2 de 7 - Sem Limites

Kell Green ainda mantinha as pessoas como reféns, a policia é chamada, James sem avisar Oliver sai e vai em direção a onde está Kell.
James chega até lá, e tenta evitar que o BrotherBitch mate mais alguém.
- Hey amigão, abaixa essa arma, não queremos nos machucar não é? Diz ele tentando se comunicar.
- Porque nenhum super herói me impressiona? Usam sempre a mesma técnica pra tentar nos acalmar. Sempre falhando…
E se não se importa, tenho pessoas pra matar.
- Desculpe… mas não posso deixar você fazer isso.
- Então,  vai morrer junto a eles!
BB atira contra as duas pernas de Beeman, que cai e grita de dor.
- Teve sorte que foi sua perna. Poderia ter sido pior, poderia ter sido sua cabeça…
Ele então dispara contra todos, sem ter dó de ninguém. Ele então olha para atrás e diz:
- Tenham bom sonhos. HAHAHAHA
Do outro lado da cidade, Oliver vai até a casa de Heather conhecer melhor seus pais. Eles estão jantando e começam a conversar.
- Então rapaz, como é seu nome? Diz o pai dela, um homem bem arrumado e simpatico .
- Oliver, senhor. Oliver  Smith
- Então Oliver, você trabalha? Faz algum curso?
- Bom, eu apenas estudo no momento.
- É assim que eu gosto, um rapaz estudioso, que se dedica.
Nesse momento Oliver recebe uma ligação de James
 - Com licença senhor, preciso atender.
- Fique a vontade rapaz! Diz ele com um sorriso.
- Fala James.
- Oliver, é o Kell, ele atirou contra minhas duas pernas quando tentei impedir que ele matasse as pessoas na loja, mas falhei.
- Passa o endereço da loja, vou te levar pro hospital. Tenta se vestir, se não vão descobrir quem você é.
- Ferris Hanson 908
- Ok, estou indo aí.
-Desculpe senhor, mas vou precisar sair é uma emergencia.
- Heather, leve o rapaz até a porta.
- Sim pai.
Heather leva até o lado de fora e preocupada pergunta:
- O que houve?
- É o James, o BrotherBitch atirou contra as duas pernas dele.
- Nossa, qualquer problema me liga.
- Sim, pode deixar.
Oliver beija e se despede de Heather.
- Vai ficar tudo bem, eu prometo.
Oliver então acelera o passo correndo até onde James estava e ao chegar lá, encontra seu primo ferido ao chão.
- James, cadê seu carro?
- Eu vim a pé, estava a poucos quarterões daqui.
- Vamos, tem um hospital próximo daqui. Diz Oliver ajudando o primo que estava manco.
- Você consegue andar?
- Um pouco, quanto tempo demora daqui até lá?
- Uns 10 minutos. Vamos.
Oliver leva James até o hospital. Chegando lá, a recepcionista pergunta:
- O que houve?
- Meu primo foi baleado nas duas pernas, por favor um médico rápido!
- Sim, vou encaminha-los ao doutor.
O doutor os chama. E arranca a bala das pernas de James.
- Deu sorte que foi só de raspão garoto. Mas afinal como aconteceu?
- Um cara atirou na minha perna, eu estava naquela loja onde aquele “BrotherBitch” estava.
- Esse merda matou minha filha, espero que alguém o pegue e o faça pagar por seus atos.
- É eu também espero…
James então sai da sala.
- E então o que ele disse? Pergunta Oliver.
- Foi só um arranhão. Não vou poder fazer o que faço por uns 3 dias.
-  É pouco.
- Pra você pode ser mas pra mim, é muito!
- Ok, vamos pra casa, meu pai está lá fora esperando.
- E seu jantar com os pais da Heather?
- Tava indo bem até um certo James arruinar.
Os dois riem e vão pra casa.
Na casa dos Green, Kell fica irritado ao saber que o Red Hero não apareceu.
- QUE DROGA! Não era pro Beeman ter aparecido e sim o Red Hero.
- O pior, é que eu ainda atirei nele. Eu não ia atirar. Mas quem mandou ele se meter.
- Agora, eu vou acabar com tudo de bom que o Red Hero tem! Seja amigos, familia ou até mesmo…







































Namorada…

Nenhum comentário:

Postar um comentário