sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Red Hero #13 - BrotherBitch - Parte 7 de 7 - Spectro

Após Oliver deixar a fita na mesa de Kell, um misterioso homem entra no quarto e injeta um misterioso soro chamado P/49K
Após ele injetar no sangue do rapaz, ele sai. Sem falar uma palavra. Sem falar com ninguém.
Até que de repente, Kell começa a tremer muito até que abre os olhos em milésimos. Ele então, se sente bem, não sente mais dores seus machucados desaparecem.
Ele então se levanta e encontra as fitas. Ao lado das fitas, há um bilhete. E nele está escrito:
“Espero que com essas fitas, você entenda a verdade.”
Sem reclamar, Kell assiste à uma das fitas e nela, vê seu pai agredindo Red Hero enquanto fala com alguns homens.
A primeira fita, se focava apenas nisso. Porém a segunda, mostrava a verdade, sobre o que aconteceu naquela noite, Kell viu o que seu pai era de verdade. Ele chorava, enquanto vía o momento em que Jonathan tentou matar Red Hero.
- Eu… Eu… Ele estava dizendo a verdade. O que eu fiz? Heather, Oliver…
Kell então ouve um barulho de arma, a bala se aproxima de seu rosto, porém, em um milésimo de segundo, Kell consegue desviar rapidamente.
- Mas o que… O que está acontecendo comigo?
- Ele então vestiu suas roupas e correu do hospital. Ele conseguia correr na velocidade do som.
- É isso, eu já fiz mal de mais para as pessoas, hora de fazer algo bom. A partir de agora, eu serei o Spectro!
Ele então corre para o centro da cidade, onde estão Heather e Oliver.
- Gostou do filme? Disse Oliver.
- É bom, mas o primeiro é um pouco melhor. Diz ela com um sorriso.
Eles se beijam, porém, um grupo de criminosos tenta causar uma chacina no cinema perto de onde eles estavam.
No momento em que as balas iriam acertar o casal, Kell consegue salvar a dupla e as outras pessoas bem a tempo.
- Fiquem aqui! Disse ele enquanto salvava as outras pessoas.
- KELL? Disse Oliver surpreso.
Após salvar as pessoas, Kell leva Oliver e Heather pra longe dali.
- Pronto, agora estão seguros.
- Obrigada! Disse ela o abraçando-o. Embora, ela ainda estivesse meio magoada com ele, ela aceitou a ajuda.
- Kell, porque está fazendo isso? Como conseguiu os poderes? Disse Oliver
- Eu também não sei. Eu só lembro de estar apagado no hospital, e derrepente, acordei com uma grande energia.
- Pretende andar na linha agora?
- Sim, e me desculpe por não acreditar em você. Eu estava cego, só pensando na vingança do meu pai.
- Tudo bem, você estava com raiva, é normal.
- Eu pretendo mudar de cidade, embora gosto muito daqui, tenho más lembranças. Quero começar uma vida nova sabe?
- Sim eu comprendo.
Eles então se comprimentam e se despedem.
- Bom, sempre que você precisar de uma ajuda, saiba que pode contar com seus amigos. Diz Oliver sorrindo.
- Sim, o mesmo digo de você. Se precisar, estarei aqui bem rápido. Kell diz rindo.
- Ok, mas espere, você tinha me dito que alguém tentou atirar em você. Alguém matou a mãe da Heather e agora essa chacina.
- Mas Oliver, não é óbvio? Essa pessoa não faz isso por qualquer coisa. Ela quer NOS atacar.

- Tem razão, e seja lá quem for, está conseguindo de uma certa forma…

Nenhum comentário:

Postar um comentário