terça-feira, 1 de setembro de 2015

One K #01 - Finn ou One K?

Se você está se perguntando se isso vai ser uma história como a do Red Hero onde ele começa narrando um fato de sua vida, você está terrivelmente certo.
A história de como eu me tornei o One K, o One Killer, o único assassino da minha família, você vai conhecer bem agora.
 - Bom dia pai, mãe.
- Bom dia filho. Disse os dois.
- Hoje vocês vão na minha formatura da faculdade né? Eu estou a três anos, e é o minimo que vocês podem fazer!
- Sim filhão, e depois nós ainda vamos para o Grinths comemorar.
A partir dai, minha vida começa a andar para atrás, literalmente.
Depois que eu fui na casa dos meus amigos, beber uns refrigerantes (pois não somos idiotas para beber cerveja. Nós só temos 20 anos porra! (Ops, falei demais)), e lembrarmos de umas garotas que nós gostavamos, falar bastante coisas sobre elas e tals, eu voltei pra minha casa. E é a partir dessa parte, que fica cada vez bizarro…
- Agradecemos a todos os formandos que vieram aqui hoje, parabéns por se formarem nesse ano.
Ok, como é um discurso chato pra cacete, vamos pular para depois dele.
- Oi Finn (esse é meu nome) Disse Jenna, uma das garotas mais lindas da faculdade.
- Oi… (Eu era um cara timido pra cacete, então não me julguem.)
- Bom, você quer sair com a gente hoje? (Eu perguntei, para comemorarmos a formatura. Sempre com aquele meu jeito timido estupido), Meus pais também vão, mas eles só vão dar uma carona mesmo, eles estão cansados pra caramba.
- Hum eu aceito.
Pensa num cara que quando ouviu aquilo, o coração explodiu. Sim, eu parecia esses garotos virgens de Facebook que compartilham frases de romance escrotas.
Na hora em que os garotos saíram da porta, alguns homens de uma gangue desconhecida, apareceram e atiraram contra eles. (One K: Antes que vocês perguntem, tava chovendo no dia).
- PAI, MÃE, JENNA! Disse Finn chorando.
- CAMBADA DE VIADINHO, SEU ACHAR VOCÊS, CEIS TÃO FUDIDO! (Pareci um verdadeiro Bruce Wayne sem palavrões claro).
A partir desse dia, Finn queria se vingar de tudo e de todos as pessoas que o amavam. De sua família, ele era o único que teve coragem de matar alguém.
Bom, depois dessa narração épica do narrador, que é o mais bem pago aqui, eu decidi que não ia deixar aquele negócio sem fazer nada. Eu tive que ir morar com a minha vó, que eu jamais faria uma zoação. E também, peguei dois revolvers do meu pai, e uma fantasia maneirona (que eu fiz com o dinheiro do meu emprego). Eu sabia que um cara na faculdade, tinha uns contatos com um dos membros daquela gangue. De inicio, ele fez cu doce e não abriu a boca. Mas depois de eu atirar no fazedor de filhos dele, e ele me passou onde era o local e tals. Nem era muito longe, o duro era mijar com aquela fantasia (Peter Parker que o diga) e como não tinha banheiro público, eu tive que mijar  num beco mesmo.
- Bom, vamos ver. Rua Abharm Lovents 9023. Na boa, que porcaria de nome é esse hein?
Nem foi tão difícil entrar, só matei o segurança com uma faca de cozinha. Normal.
- Bom rapazes, o que vocês me trouxeram? Disse o chefe da gangue.
- Chefe, trouxemos esse cara, ele acha o valente, enfrentou um de nós. Disse os idiotas que o acompanham
- Bom, como é seu nome filho?
- Bbrad senhor.
- Então BBrad, porque você invocou com eles?
- Eles tentaram roubar a minha carteira, e eu chutei o saco do careca ali.
- Sabe porque ele roubou sua carteira?
- Não faço idéia…
- Porque eu pedi. Ele sacou uma arma e atirou contra a cabeça dele.
- Ei seu palhaço, tá se achando o foda porque tem uma arminha? Disse o One K (One K: Minha entrada triunfal)
- Quem está falando?
- Bom, você pode ter uma, mais eu tenho duas… e bem carregadas.
- FILHO DA PUTA!
O One K então atira contra a cabeça dos dois capangas e no estomago do líder da gangue.
- EU falei.
- E quem é você?
- Eu? Eu sou o One K
O One K sai andando e atira contra um pouco de gasolina que estava jogada perto do homem. Em poucos segundos, a casa inteira se incendeia.

CONTINUA… (Não sei porque os caras colocam isso quando demora um ano pra escrever cada história…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário